Luiza e Pedro se conheceram em 2006. Após 5 anos juntos, chega em 2011 o momento tão esperado: seu casamento.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais uma vez

Quando os preparativos para o casamento começam vem junto uma sensação de estar vivendo um conto de fadas. É tudo tão mágico, cada segundo se torna especial. E no meio de tudo isso, uma coisa estranha começou a surgir em mim. Uma coisa que já existia, mas voltou a viver. Uma coisa engraçada e inesperada. Eu estava me apaixonando, de novo, pela mesma pessoa. Quando contei isso para o Pedro, ele riu. Parecia mais uma das minhas doideiras, mas não era não, eu tinha certeza daquele reavivamento! Deve ser porque quando a gente se prepara para o casamento não consegue mais brigar, não consegue mais discutir por coisa nenhuma. Voltei a enxergar a cor dos olhos do Pedro, não que ela estivesse esquecida, ou mesmo apagada, mas que diante da correria ela passava imperceptível. Não queria mais outra vida, queria amar e amar de novo, sempre a mesma pessoa.

2 comentários:

Deixe um comentário para Luiza e Pedro: