Luiza e Pedro se conheceram em 2006. Após 5 anos juntos, chega em 2011 o momento tão esperado: seu casamento.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Carta às futuras noivinhas


Quem já sonhou em casar, quem já pensou, ou sequer cogitou essa hipótese, deve s
aber que muitas preocupações virão com essa decisão. Até então eu nunca tinha pensado em como essa data pode fazer tanta diferença na nossa vida!!! Tem tanta coisa para pensar. E no que pensar primeiro? Das grandes decisões, a decoração foi a primeira que resolvemos. Acreditamos que é a alma da festa, mesmo que, na maioria das vezes, os convidados esqueçam tão facilmente. E essa alma, desde o início, tinha a cor amarela, pelo menos na minha cabeça! Eu queria tudo amarelo: o buquê, a festa, a cerimônia, e foi um longo caminho até o Pedro conseguir tirar essa ideia da minha cabeça. Precisávamos de equilíbrio, precisávamos de ajuda, precisávamos do melhor para a nossa festa! E ai vem a melhor dica que eu posso dar para vocês: o melhor é você encontrar um florista em quem possa confiar de olhos fechados, saber que pode deixar o seu casamento nas mãos dessa pessoa sem precisar ter dor de cabeça. Porque é ela quem vai fazer toda a diferença. Foi o que aconteceu com a gente! Subimos a serra para encontrar a pessoa perfeita. Ela nos ajudou a escolher a cor da festa: amarelo e rústico, e na da igreja: rosas e azaléias brancas, simbolizando o romance. E foi quem nos deu a melhor dica para tudo o que se pode falar a respeito de casamento: o pouco é muito!!

Um comentário:

Deixe um comentário para Luiza e Pedro: