Luiza e Pedro se conheceram em 2006. Após 5 anos juntos, chega em 2011 o momento tão esperado: seu casamento.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O lugar



Eu nunca fui do tipo indecisa, que não sabe se casa ou compra uma bicicleta, até mesmo porque eu nunca soube andar de bicicleta. Mas casar, eu sempre soube que queria! Não era um sonho de menina, mas depois que se tornou realidade tomou conta de mim por completo. Cada detalhe encanta a gente, a coisinha pequenininha vira um detalhe enorme. E o que já é enorme, torna-se uma preocupação maior ainda! A igreja onde escolhemos para celebrar a nossa união era um desses. Primeiro tentaram nos desanimar, dizendo que seria difícil arrumar data. E foi. Queríamos na data em que nos conhecemos, 14 de novembro, véspera de feriado, mas a igreja só marcava um casamento nessa data, e já estava ocupada. Mas aquele lugar trazia um encantamento tão grande, que mesmo sem nunca ter estado ali o Pedro não pensou duas vezes em sugerir outra data. Eu nem hesitei, pois já não conseguia mais parar de sonhar com toda a alegria que aquele cenário podia me proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário para Luiza e Pedro: